VIII Encontro Anual das Templárias

VIII Encontro Anual das Templárias
8ª edição da Reunião Anual das Templárias

A Herdade das Templárias recebe o tradicional Encontro das Templárias, anualmente realizado em Portugal, designadamente nos distritos de Santarém e Castelo Branco. Este ano, o evento decorre entre os dias 21 e 28 de Junho.

Devido aos sucessivos acontecimentos deflagrados nas imediações aquando de edições anteriores, entre as novas medidas de segurança instauradas em 2019 está a divulgação (prévia) destes certames, agora condicionada a um ou dois dias de antecedência e reduzida ao estritamente necessário. Na prática, isso significa que pouca informação é transferida para o domínio público. Ainda assim, eventuais detalhes sobre estas convenções, se trazidos a público, devem ser consultados no Portal Oficial das Templárias, em templarias.org ou templieres.org.

Ocasionalmente, a Herdade das Templárias promove visitas/ excursões. Todavia, em ocasiões muito próprias, nomeadamente durante a realização de eventos inerentes às Templárias, ainda que circunscritos ao Complexo, abarcando o período de preparativos, o perímetro da Herdade das Templárias tem segurança permanente reforçada e as visitas não são permitidas. Para mais informações acerca desta e de outras questões igualmente comuns, consulte a nossa lista de Perguntas Frequentes (FAQs).


Posted

in

,

by

Create a website or blog at WordPress.com