Events Português

VI Encontro Internacional das Templárias

A herdade - Herdade das Templárias acolhe a 6ª edição do Encontro Anual Internacional das Templárias

A Herdade das Templárias acolhe o Encontro Anual Internacional 2019 das Templárias

VI Encontro Anual das Templárias

Vindas dos quatro cantos do mundo, as cerca de 50 templárias que compõem a Irmandade voltam a reunir-se em Portugal, naquela que será a 6ª edição do Encontro Anual. Este é considerado um dos mais importantes eventos da ordem levados a cabo na Península Ibérica.

Para além dos castelos de Tomar e de Almourol, e pelas razões referidas na página alusiva ao complexo afeto ao culto, em 2019 a herdade – Herdade das Templárias foi integrada na lista dos locais considerados “inarredáveis” de um evento cuja disposição, sui generis, é constituída por uma série de conferências dispersas pelo distrito de Santarém. Local de abertura e fecho do encontro, a quinta estendida na margem da Albufeira de Castelo de Bode é de hoje em diante um dos pontos de referência abrangidos na realização do certame, que este ano, em 2019, realiza-se de 21 a 26 de Junho.

Em parte por causa das dúvidas levantadas sobre a cadeia de acontecimentos sucessivos deflagrados aquando das edições anteriores, a divulgação destes fóruns, ministrada apenas para fins informativos, foi reduzida ao estritamente necessário. As informações sobre o Encontro devem ser consultadas no Portal Oficial das Templárias.

The Herdade das Templarias is a private homestead located on the shore of the Castelo de Bode lake, located in the Portuguese district of Santarém / Herdade das Templarias est une propriété située sur la rive du réservoir de Castelo de Bode, dans le district de Santarém, au Portugal.